Amor é amor

desenho noivinhas gay 01 72
Gatas! Para o Bridezillas.com.br

 

Okay, então recebi um pedido de desenho de um casal de gatas, finally!

As namoradas Ju & Ju, de Belo Horizonte, pediram uma ilustração gatérrima como elas, para colocar um toque pessoal na decór de seu novo apê. Cheers pra elas, que vão em frente sem medo de exibir suas true colors!

Amor é amor. Right?

Migaloka da Fouet & Fui!

Tenho uma BFF que é um barato! Chef de cozinha, gourmet, wanderluster, meio loka – kindacrazy,  enfim, a pessoa é uma diversão! Todo mundo gosta dela! E a fofa ainda fica me enchendo de jobs de ilustração! Juro, eu piro o cabeção, mas hashtag-amo-muito!

Agora ela está em uma empreitada muito cool de roteiros personalizados, pois a fdp MANJA  móito de viagens – e eu em breve falarei sobre a criação da logomarca AND o tal do NAMING, outros jobs que curto pacas – e, para tunar seu pequeno e fofo instagram, ela me ordenou (porque só miga pode “ordenar” né?) o desenho acima, de Feliz Páscoa! Ela esmagando um coelhudo, e o tal do Fouet que não podia faltar – pois é a marca registrada dela!

Ficou curioso? Dá uma olhada no insta dela: @fouetefui

 

Desenho de noivinhos para Goiânia

desenho de noivinhos para casal de Goiânia
desenho de noivinhos para casal de Goiânia

Fico feliz em ver que tem muita gente planejando e casando, mesmo nesse ano de crise master – aiai minhas finanças, adeus restaurantes, cinemas, brusinhas, pousadas de praia, tv a cabo, sorvete haagen-dazs, etc, a gente se vê um dia! Pelo menos estou percebendo aqui na Confeits que tem bastante festa pro 2o semestre, e espero meeesmo que os ânimos estejam melhores pra lá de junho. Anyway, quando me encomendam desenho de noivinhos como este casal de Goiânia, bem lindos, apaixonados, românticos e ainda com a cachorrinha fofa deles…. Ahhh fé no braseel restored!

Job Glamour

Job chiquérrimo para a chiquérrima AA Gioielli
Job chiquérrimo para a chiquérrima AA Gioielli

Eu corro atrás do glam sempre que posso. Entre ozamigo até já virou piada interna. Mããs sometimes o glamour vem atrás de mim, luxo! E esse job foi assim: as chiquérrimas donas da joalheria mega-glam AA Gioielli – aqui em Campinas – pediram uma ilustração para o instagram delas, para comemorar o final de ano! Então, champagne na mão, there you go! Agora só preciso de mais uns cento e duzentos deste job pra poder comprar um colarzinho mara na loja delas * aiai *.

I accept noodles as payment

FH chaplin cartao best wishes desenhos 212172

Finalmente santo de casa fez milagre! Recebi a encomenda para uma mensagem de Natal e feliz ano novo para uns colegue do Henricão, meu digníssimo, bem personalizada! Com nosso desenho: eu, ele e Chaplin. Quem encomendou? Henricão, claro. Encomendou e não pagou…. humpft. Mas ok, aceito pagamento em macarrão – como já disse uma amiga. Favor me levar pra jantar em um lugar bem fancy, dear.

Finally, I’ve done some art for my household! I got this custom order for a Christmas and Happy New Year’s art for Henry’s pals – Henry is my chosen one – with our own illustration: Henry, me and our border collie Chaplin. Who ordered? Henry, big surprise. Ordered however has NOT paid… humpft. But ok, I can accept payment through noodles’ visa, as once said a friend of mine. Pls take me out to dinner in a fancy place, dear.

Desenhos não aprovados

mascote 1 logomarca loja virtual 72d 02

então né… é difícil ser natural e comercial ao mesmo tempo…. mas eu curto muito ser natural, então, dá licença aí haters, porque aqui vai um desabafo.

Logomarca: ô trampo complicado. Ok, eu adoooro quando tem job de logomarca. Faço com o maior carinho e felicidade, no silêncio sepulcral do meu – quando possível – home office. Me coloco no lugar dos clientes fofos que pedem o esquema. Tem gente que pede uódoborogodó, so funny. Dou risada às vezes com as idéias – mas calma, clientes amados, é uma risada com carinho. E aí, tento deixar azidéia maluca com um tempero mais comercial.

Mãas… nem sempre cola. O cliente insiste em ter razão, que coisa, não? Então tá, senta a bunda na cadeira, encurva as costas, e mais horas na prancheta. Mais cento e duzentas opções de desenhos… Tento esquecer que o job foi pago apenas 1 vez… por um preço baratenho… poxa, poderia ter cobrado pelo menos umas 2 vezes, né? Mas eu gostcho de ver o meu povo feliz!

Bom, resumindo o desabafo (atenção povo chato da internê: desabafo é diferente de reclamación), lerê lerê até o cliente gostar!

E baideuei… o desenho acima é um desses casos hehe. A cliente é fofa, mas não estamos chegando num acordo desenhístico. Então, fellows, a menina simpática acima acabou de ir pro limbo cinza dos desenhos não aprovados. Dead!

Contar com estilo!

Já pensou contar a novidade assim?
Já pensou contar a novidade assim?

 

Um casal lindo me pediu uma ilustração bem delicada para contar a novidade: ela está grávida!  ;)  Não é uma maneira emocionante de contar algo para quem você ama? A arte faz isso de uma maneira fantástica: conta um pedacinho da sua história com uma vibe bem positiva.

A very beautiful couple asked me for a delicate and special illustration: they wanted to tell their parents that she is pregnant! I think this is a wonderful way of telling good news for the loved ones: through ART!