Muita bunda e muita cadeira

desenho-de-noivinhos-amor-cha-rascunho-1
alguns notes meus pra vcs, ó 3 fãs que lêem este blog,

Quem quer desenhar precisa ter uma coisa, e é a coisa mais importante: um bloco de papel? não. Um lápis caro daqueles que vendem na Casa da Arte? não. um Macintosh? não. (detalhe que a maioria da galera tem Macbook, Macpro, Maclanche feliz pra ficar feicebuqueando por aí… opa, olha o veneno escorrendo). Uma cadeira? SIM! Uma cadeira beeem f*odástica, seu twuin vai agradecer, migos!

Porque desenhar é basicamente: bunda na cadeira. Mas muita bunda e muita cadeira! Se a bunda está feliz, o desenho flui que é uma belêzzz.

No momento, como eu andei mudando de vida-cidade-país, estou tendo que me contentar com uma cadeira da ikea mesmo… #nocomments.

Daquelas meio desmontáveis, faça-vc-mesmo (mania insuportável dos gringos, essa coisa de DIY, aff), minha cadeira f*dona acabou escorregando pelo limbo da Olx… snif! Saudades da minha cadeira de suede cor beringela chiquérrima… Enfim, torçamos, irmãos, para que em breve eu consiga me livrar desses móveis ikeísticos e encontre um pedacinho mais classe média alta com upgrade de móveis e cadeiras, talvez, quem sabe, meio pottery barn.

E como diria meu amigo Macaco Simão, vambora que hoje só amanhã!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s