Migaloka da Fouet & Fui!

Tenho uma BFF que é um barato! Chef de cozinha, gourmet, wanderluster, meio loka – kindacrazy,  enfim, a pessoa é uma diversão! Todo mundo gosta dela! E a fofa ainda fica me enchendo de jobs de ilustração! Juro, eu piro o cabeção, mas hashtag-amo-muito!

Agora ela está em uma empreitada muito cool de roteiros personalizados, pois a fdp MANJA  móito de viagens – e eu em breve falarei sobre a criação da logomarca AND o tal do NAMING, outros jobs que curto pacas – e, para tunar seu pequeno e fofo instagram, ela me ordenou (porque só miga pode “ordenar” né?) o desenho acima, de Feliz Páscoa! Ela esmagando um coelhudo, e o tal do Fouet que não podia faltar – pois é a marca registrada dela!

Ficou curioso? Dá uma olhada no insta dela: @fouetefui

 

Leave a Reply

