Desenhos não aprovados

mascote 1 logomarca loja virtual 72d 02

então né… é difícil ser natural e comercial ao mesmo tempo…. mas eu curto muito ser natural, então, dá licença aí haters, porque aqui vai um desabafo.

Logomarca: ô trampo complicado. Ok, eu adoooro quando tem job de logomarca. Faço com o maior carinho e felicidade, no silêncio sepulcral do meu – quando possível – home office. Me coloco no lugar dos clientes fofos que pedem o esquema. Tem gente que pede uódoborogodó, so funny. Dou risada às vezes com as idéias – mas calma, clientes amados, é uma risada com carinho. E aí, tento deixar azidéia maluca com um tempero mais comercial.

Mãas… nem sempre cola. O cliente insiste em ter razão, que coisa, não? Então tá, senta a bunda na cadeira, encurva as costas, e mais horas na prancheta. Mais cento e duzentas opções de desenhos… Tento esquecer que o job foi pago apenas 1 vez… por um preço baratenho… poxa, poderia ter cobrado pelo menos umas 2 vezes, né? Mas eu gostcho de ver o meu povo feliz!

Bom, resumindo o desabafo (atenção povo chato da internê: desabafo é diferente de reclamación), lerê lerê até o cliente gostar!

E baideuei… o desenho acima é um desses casos hehe. A cliente é fofa, mas não estamos chegando num acordo desenhístico. Então, fellows, a menina simpática acima acabou de ir pro limbo cinza dos desenhos não aprovados. Dead!

Leave a Reply

