The Border Collie Project – Confronto

Bicho estranho esse
Bicho estranho esse

Hoje é o Chaplin mesmo no Border Collie Project (sente as pintinhas).

Meu border Chaplin me acompanha no escritório. Lá é só mulher (girl power!) e ele interage com todas. Joga um charme pros clientes fofos e pros clientes malas. Dá um cheirão no carteiro da manhã, dá uma roncada pra carteira da tarde, não late nunca, pede pra passear, às vezes brinca sozinho com uma bolinha de papel e todo dia vira a barriga pra cima. Basicamente é uma fofura com glitter e tutti-frutti.

E quando chega uma criatura underage… sempre um confronto. A criança vê o bicho, o bicho vê a criança…. tem criança que pira o cabeção, tem criança que petrifica de medo.

Ele é o cachorro grandão-bobo, tipo Huguinho. Huguinho quer comer, Huguinho quer brincar de caubói. Enfim, assusta os underages pelo tamanho e pelo casaco preto. Hehe.

Confesso (aham, confessa no blog-espaço-público da nete? Yeah right) que me divirto.

Mas o Chap é do bem. Na verdade mesmo, não deixo chegar muito perto dos pirralhos, pois li em um livro sobre Border Collies que eles não são super children-friendly.  E como eu já tive um certo histórico de borders na minha vida, meio que concordo. Mas é só respeitar os boundaries e tá tudo OK. Border Collies keep ruling the world.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s