Best dogão ever em Los Angeles

fritzi 001 17 x 18 88 dp

viajar é comer!

Recentemente, conversando com uma amiga over and over again sobre viagens e como eu adoraria morar fora, percebi que estava DE NOVO falando sobre comida.

Essa minha amiga vai fazer uma ultra-mega-ultimate viagem nos Estados Unidos – que eu amoooooooo – mais precisamente pra California – que eu amooooo – e vai passar por Los Angeles  – que eu amoooo!!! Hehehe – e de repente, lá estava eu dando dicas enfáticas sobre a minha última trip to the paradise city, where the grass is green and the girls are pretty :)

Falando sobre os restaurantes, rangos e burgões que ela precisava experimentar, estava o Fritzi Dog, que fica dentro do Farmer’s Market, outro pedaço do céu na terra. É, então, eu adoro comer.

Enfim, best dogão ever. Super american. Quem passar por Los Angeles – e quem for fã de comida – passa lá e experimenta.

De quebra, não resisti e fiz essa ilustração meio rapidex pra exaltar meu amor ao Fritzi Dog. Talvez depois eu vá fazendo mais sobre minhas outras experiências gourmetizantes, se o tempo permitir.

Observation: eu não gosto de cachorro quente em geral…. aqueles vermelhos, que tem nas esquinas aqui de Campinas, com batata palha e purê (redundante!)… pra mim aquilo me dá peidos, digo gases, e tem gosto de petróleo. Deu pra entender agora por que eu curti tanto o Fritzi?

Leave a Reply

